terça-feira, 19 de outubro de 2010

ANTPtv discute Planos Cicloviários Municipais e Programas de Bicicletas Públicas

Nesta quinta-feira, 21 de outubro de 2010, no horário das 16h às 18h, o programa Em Movimento, da ANTPtv, debaterá ao vivo o tema Planos Cicloviários Municipais e Programas de Bicicletas Públicas , com a presença dos principais responsáveis pelas ações destinadas a garantir melhores condições para a circulação com conforto e segurança dos ciclistas em importantes municípios do País.
A coordenação técnica do programa é da Comissão de Bicicletas da ANTP.
O comando do programa é do jornalista José Márcio Mendonça.  

Convidados

Foram convidados para esta edição de Em Movimento Reginaldo Paiva, presidente da Comissão de Bicicletas da ANTP; Rogério Crantschaninov (CET/Santos), que falará sobre programas cicloviários em Santos e outros municípios da Baixada Santista; Ângelo Leite, da empresa Serttel, que fará uma exposição sobre o programa de bicicletas publicas do Rio de Janeiro e fará referências também a programas em implantação Blumenau-SC e outras cidades; Suzana Nogueira, da Prefeitura Municipal de Guarulhos. Participará via skype Vera Lúcia Gonçalves da Silva, diretora de Transportes e Terminais, do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis.  

Perguntas 'on line'.

Durante o programa, os espectadores poderão encaminhar perguntas aos entrevistados por meio de uma caixa de correspondência colocada ao lado da tela de transmissão. As perguntas também podem ser enviadas antecipadamente por e-mail, para o endereço antptv@antp.org.br.

Cristina Baddini Lucas - Assessora do MDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário