quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nesta quarta-feira, a ANTP divulgou os resultados da Pesquisa de Imagens dos Transportes na RMSP


Na manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011, a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) divulgou os resultados da mais recente Pesquisa de Imagem dos Transportes na Região Metropolitana de São Paulo, realizada pela Toledo & Associados. O evento foi realizado na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiro do Estado de São Paulo (Setpesp) e contou com a presença de alguns secretários, além de dirigentes das entidades patrocinadoras da pesquisa.

Dados e análise.

Além dos tradicionais resultados da pesquisa, que avalia a imagem de todos os serviços de transporte coletivo junto à população em geral e a percepção daqueles que usam os sistemas, também é realizada uma análise dos pontos fortes e pontos fracos associados a cada serviço. Essas informações são importantes para que as empresas de transporte coletivo possam identificar insuficiências e aspirações apontadas pelos usuários para melhoria dos serviços prestados.

Desde 1985.

A ANTP e as empresas responsáveis pelo transporte coletivo na RMSP vêm realizando, periodicamente, esta pesquisa para conhecer a imagem de seus serviços junto à população e usuários. Patrocinadores. As entidades patrocinadoras da pesquisa são: Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU, Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, São Paulo Transporte – SPTrans, Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo – Setpesp e Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SP-Urbanuss.



Cristina Baddini Lucas - Assessora do MDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário