quinta-feira, 4 de agosto de 2011

17ª SEMANA DE TECNOLOGIA

Continuam as inscrições para a 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que a AEAMESP realizará em setembro
Prosseguem no Portal da AEAMESP as inscrições para a 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá no período de 13 a 16 de setembro de 2011, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Acesse o link ao final desta notícia com informações sobre os valores e indicações para proceder à inscrição.

PROGRAMAÇÃO

Está disponível no Portal da AEAMESP a programação da 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. O encontro acontecerá no período de 13 a 16 de setembro de 2011, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, paralelamente à Metroferr 2011, exposição de produtos e serviços metroferroviários, que reúne as empresas mais representativas do setor, para mostrar o que há de mais moderno em termos de equipamentos, sistemas e serviços na área metroferroviária. A organização e comercialização está a cargo da Marcelo Fontana Promoções & Eventos.

PATROCÍNIOS E APOIO

A exemplo das edições anteriores, a 17ª Semana de Tecnologia Metroferroviária conta com o patrocínio da Alstom e Invensys Rail e apoio institucional da Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) – AECesp (Associação dos Engenheiros das Companhias Energéticas no Estado de São Paulo), AEEFSJ (Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Santos à Jundiaí), ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportes de Passageiros sobre Trilhos), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Metrô-SP, STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos), Governo do Estado de São Paulo, SEESP (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo), Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários), VDI (Associação de Engenheiros Brasil - Alemanha e SPConvention.

Nenhum comentário:

Postar um comentário